Resenha – O guia de caça de Bobby Singer

Uma das RESENHAS de Hoje é Sobre o Livro da série americana SupernaturalO Guia de Caça fazer Bobby Singer , da Editora Gryphus.

“Nome Meu E Bobby Singer. Em Vinte e Quatro horas vou Perder Minha Memória. Entao, aqui esta Tudo O Que rápido Você Precisa Saber.

Monstros, Demônios, anjos, vampiros, o bicho-papão Debaixo da SUA cama – Tudo Mais ISSO e real. Eu vi OS, cacei e matei. Existem Outros Caçadores Como eu, mas NÃO Tantos Como existiam antigamente. NÃO Chega NEM Perto da Quantidade necessaria.

Aprendi Tudo Que pude Sobre Cada criatura maldita Que anda, rasteja UO voa, e NÃO Vou Deixar Que Tudo SEJA em Vao. De: Não vou sucumbir sem Lutar. De: Não Vou Deixar Que Tudo Que aprendi desapareça. Entao, é Isso Que Você está em segurando em Suas Mãos – é tudo o Que sei. Tudo Que POSSA Ser Útil Para Sam e Dean e Os Caçadores that vierem DEPOIS de mim.

E Um Guia de Caça … e Um Guia de mim. Minha jornal Última Vontade e testamento. idiotas SEUS “.

Resenha – O livro e Um Guia (Como já diz o título PRÓPRIO) Que Fala Sobre a vida e Conta Histórias, lendas, Ensina a matar OS Monstros that aparecem e NÃO aparecem na série e principalmente Sobre a vida do caçador Bobby. O livro na Minha Opinião E MUITO interessante, pois fala Coisas que na série NEM E mencionada, Conta uma História de Vida do Bobby Como ELE conheceu um SUA Esposa, Como conheceu o Rufus, Sam, Dean, John e Como enfrentou o PRÓPRIO Diabo, recomendo, Você Não vai se arrepender de comprar e NÃO vai Parar de ler.

O livro E baseado na série  Supernatural , Que Já está em SUA 11º temporada com um 12º confirmada, agendada parágrafo estrear dia 13 de Outubro de 2016

O livro ESTÁ a venda NAS Livrarias fazê país e da internet. Em breve Farei Uma resenha a Respeito do Livro:  O Diário de John Winchester.

Deixe um comentário

