Livros de youtubers – Opinião

Hoje eu resolvi comentar um tema bem polêmico no mundo literário que está nos asolando hoje em dia que é os livros dos youtubers.

Bom, primeiro eu acho que esses livros são só uma estratégia de marketing para ganhar dinheiro, eu ouvi falar que alguns youtubers como o Japa não escreveu o livro, quem escreveu o livro dele foi os famosos ghosts writers (escritores fantasmas). O Felipe Neto, recentemente fez um video falando sobre a nova moda, e eu concordo totalmente com ele, se alguém me pagar pra esses escritores fantasmas fazerem um livro com o meu nome eu não aceitaria.

Gente, livro não é qualquer coisa não, olha o tal do Isaac do Vine, o garoto tem 5 anos e ta escrevendo livros, por favor né, oque tem no livro dele ? Desenhos para colorir ? E não é só esses que eu citei não, tem a Kefera, Cristian Figueiredo, e por aí vai.

Uma coisa que eu achei educada para com os seus espectadores é o Pc Siqueira falar que não foi ele que escreveu o livro, isso foi muito honesto da parte, porque tem gente que nem escreveu e fala que escreveu.

Então essa foi a minha opinião, espero que tenham gostado, deixe um comentário a respeito da sua opinião sobre o assunto. Obrigado pela atenção.
Pedro Henrique S. Porto

Deixe um comentário

