“Criação Mortal” será lançado em agosto de 2016

A editora da série de livros, Bertrand Brasil, anunciou que irão publicar o vigésimo quinto livro da série Mortal, de J.D. Robb, que é um pseudônimo de Nora Roberts.

A série de livros acompanha segue a personagem Eve Dallas e Roarke e se passa no meio do século 21, em Nova York.

               

“Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado com sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente Eve Dallas a levam para um caso semelhante ocorrido nove anos antes. Na época Nova York se viu a beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de “O noivo”, porque colocava anéis de noivado no dedo das vitímas. O assasino está de volta e, desta vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas.”

Em outros paises a série de livros já chegou no seu quadragésimo segundo volume, com mais duas obras com lançamentos esperados para 2016 e 2017.
Pedro Henrique S. Porto 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s