Resenha – Supernatural (Coração do dragão)

Olá, eu trouxe um livro da série de tv americana Supernatural, intitulado Coração do Dragão, o autor do livro é Keith R. A. Decandido, publicado pela editora Gryphus aqui no Brasil. Segue a Sinopse.

“VINTE E SETE ANOS ATRÁS, Dean e Sam Winchester perderam sua mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Nos anos que se seguiram, o pai deles, Jhon, ensinou-lhes sobre o mal paranormal que vive nos cantos escuros e nas estradas vicinais da américa…e ensinou-lhes a como matá-lo. Quando o anjo renegado Castiel alerta Sam e Dean para uma série de assassinatos particularmente brutais na Chinatown de San Francisco, eles percebem que o Coração do dragão está de volta. Jhon Winchester enfrentou o aterrorizante espírito 20 anos atrás, e a família Campbell o combateu 40 anos antes – podem os rapazes ser bem sucedidos onde seus pais e avós falharam ?”

Resenha – Bom a história do livro é boa, mas não chega a ser ótima, pois em Supernatural não curto histórias de fantasmas, mas teve uma coisa que eu não gostei de jeito nenhum, foi a ortagrafia do livro, tinha várias palavras erradas, eu achei uma falta de compromisso com o livro de uma série muito venerada pelos seus fãs. A história do livro é bem fraca em relação aos outros livros. Eu recomendo pra quem gosta mesmo de Supernatural, mas como eu falei, você vai ser decepcionado por causa da ortografia.

Supernatural – Coração do dragão está a venda nas livrarias da internet e em algumas lojas físicas.
Pedro Henrique S. Porto 

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha – Supernatural (Coração do dragão)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s