Stephenie Meyer voltou a escrever !

A autora da saga Crepúsculo e A hospedeira, que ambos são filmes, voltou a escrever. O seu site está até com um visual novo.

Stephenie também anunciou a sua nova obra de romance adulto intitulado The Chemist, que a sua publicação está prevista para dia 15 de novembro.

Confira abaixo a sinopse do livro.

“Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Um perito em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência tão clandestina, que nem mesmo tinha um nome. E quando decidiram que ela era um risco, foram atrás dela sem aviso prévio.

Agora ela raramente fica no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única outra pessoa no qual ela confiava, mas o que ela sabe ainda representa uma ameaça. Eles a querem morta o quanto antes.

Quando o seu ex-encarregado lhe oferece uma maneira de sair, ela percebe que é a sua única chance de apagar o gigante alvo em suas costas, mas isso significa realizar um último trabalho para os seus ex-empregadores. Para o seu horror as informações que ela adquire só torna a situação mais perigosa.

Resolvendo encarar a ameaça de frente, ela se prepara para  a batalha mais difícil de sua vida, mas encontra-se apaixonada por um homem que só pode complicar a probabilidade de sua sobrevivência. Ao ver sua escolhas sendo rapidamente reduzidas, ela deve aplicar seus talentos únicos de maneira com as quais ela nunca sonhou.”

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas você ja pode garantir um exemplar em inglês na Amazon.
Pedro Henrique S. Porto 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s