Wild Cards de George R.R. Martin vai ganhar adaptação para a TV

George R.R. Martin, o autor da saga de sucesso As crônicas de Gelo e Fogo anunciou que a sua série de livro Wild Cards ganhará uma adaptação para TV. A Universal Cable Productions adquiriu os direitos de adaptação.

A série de livros contém 22 volumes, mas só foram publicados 5 aqui no Brasil pela editora Leya. Confra a sinopse do primeiro volume.

“Em 1946, um vírus alien que reescreve o DNA humano é acidentalmente lançado aos céus de Nova Iorque, matando 90% dos que têm contato com ele. Entretanto, 9% sofrem mutações que os transformam em criaturas deformadas (conhecidos como Coringas) e o 1% restante (conhecidos como Ases) obtém super poderes. Uma parcela dos Ases é chamada de Dois, são os que adquiriram super poderes ridículos ou insignificantes. O vírus transportado pelo ar por fim se espalha sobre todo mundo, infectando dezenas de milhares de pessoas. Fazem parte da série contos e romances-mosaico que compartilham um mesmo universo ficcional. Criada por um grupo de escritores americanos, foi reunida e editada pelo autor best-seller George R.R. Martin.”

A série ainda não tem previsão de estreia, para saber mais sobre o livro clique aqui.

Pedro Henrique S. Porto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s