Primeiro episódio da nova temporada de Supernatural – Crítica

O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA 12˚ TEMPORADA, ENTRE POR SUA CONTA E RISCO.

Supernatural, finalmente estreou com um episódio em geral bom, mas com umas inconsistências no roteiro.

Oque eu mais gostei foi que Supernatural voltou a suas origens – “salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família” – com mais força do que nunca pois a Mary retornou dos mortos. Espero que eles explorem mais esse lado nessa temporada.

A trilha sonora – que eu não posso, de forma alguma deixar de mencionar – é ótima do estilo Supernatural de ser, sempre com boas letras. Os produtores acertaram em cheio desde o começo nesse quesito. Eu não sei o nome das músicas e gostaria muito de saber  
Uma coisa também que gostei na série foi que o vilão agora é, finalmente, um humano, aleluia ! Essa pode ser uma forma da temporada ser diferenciada. No começo pode ter várias divergências dos fãs, mas depois, eles podem aceitar esse novo modo. Mas é claro que não pode, de jeito nenhum, deixar de ter os clássicos casos, agora com a nova integrante da família, os casos serão mais animados.

Esse primeiro episódio, eu considerei bem emocionante, princilpalmente no começo, quando o Dean fala sobre a vida da Mary e quando a Mary se encontra com Impala. Não é atoa que Supernatural  é considerado por muitos, como uma das séries mais emocionantes.

Essa temporada promete, já que eu não gostei muito da anterior. Será uma forma nova de retratar a série e eu espero que esse novo modo seja bem recebido pelos fãs.

Supernatural está sendo exibida todas as quintas pela CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s