Ed e Lorraine Warren: Demonologistas | Resenha

É com esse trecho do livro que eu quero iniciar uma resenha de hoje:

È impossível preparar o leitor, em uns poucos e curtos parágrafos, para o o o o aguarda nas páginas deste livro. Afinal, oque está registrado aqui, é material que vai muito além de histórias de fantasmas, as excentricidades da assim chamada atividade poltergeist, e adentra em uma dimensão muito profunda – uma dimensão de horror e perversidade que não é apenas real: sua atuação está Literalmente além do imaginável.

-Introdução do Autor, Ed e Lorraine Warren: Demonologistas

Essa introdução resume o livro totalmente. Um livro cheio de histórias tristes, assustadoras e sobrenaturais que arrepiam todos os seus cabelos.

Ed e Lorraine Warren: Demonologistas - Livros DarkSide

Uma resenha de Hoje é Sobre o Tão aguardado Livro Pelos Fãs do terror,  Ed e Lorraine Warren:   Demonologistas. Confira a sinopse do livro.

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, semper em busca de verdade. Agora é sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem Entao leia ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS , uma biografia definitiva dos Mais famosos Investigadores paranormais do Nosso plano astral.

Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear como Páginas de ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS parágrafo constatar Que, MUITAS vezes, uma vida PODE Ser Bem Mais assustadora Que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm um pretensão de negar fenômenos que nem mesmo uma ciência é capaz de explicar.

Lançado originalmente em 1980, e Até ENTÃO inédito no Brasil, ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS E, sem Dúvida, o Mais Completo dossiê Sobre os exorcistas / Caçadores de fantasmas Mais famosos do Mundo. Virou O Livro de Cabeceira do Diretor James Wan ( Jogos Mortais , invocação do Mal 1 e 2 , Annabelle ), Além de servir de fonte de Inspiração parágrafo Vera Farmiga, Que interpreta a Sra. Warren não tem cinema.

Ed e Lorraine Warren: Demonologistas - Livros DarkSide

As Palavras do reverendo John C. Hughes, MS  não Início do Livro nsa causam Um certo receio, Ansiedade e Vontade de Continuar a ler O Livro Ate O último e mergulhar no sobrenatural.

Ed e Lorraine Warren: Demonologistas  E Um pouco conceitual e Explica tudo de Uma forma criativa e interessante atraves dos Casos Vividos cabelo casal. Ed e Lorraine  nsa Faz ENTRAR Dentro da Historia, Como se estivéssemos NÓS Los Angeles, vivenciando OS acontecimentos e sentindo algumas Emoções that como FAMÍLIAS oprimidas sentiram.

O livro, tem algumas partes que dão uma sensação de medo e que a presença espiritual ou demoníaca está atrás de mim e que em algum momento alguma coisa vai puxar o meu pé de noite.

Ed e Lorraine Warren - Demonologista (DarkSide)

Essa obra é ótima para aprofundar os seus conhecimentos sobre o paranormal e sobre o casal, ou eles contêm casos que eles resolveram, ora eles contam como se fosse um guia.

O livro descreve Bem A história do casal, Quando Lorraine se revelou Ser Uma médium, Quando Ed se Tornou hum demonologista, Dentro dessas Todas Histórias de terror, TEM Uma pitada de amor Entre o casal, mas that Nos filmes ELA e Mais clara, oque É justo, porque o livro é mais centrado nos casos. Existem N Casos Que dariam hum Ótimo e horripilante Filme, comeu Melhor Que OS filmes  invocação do Mal 1 2.

Os fatos contados são bem diferenciados dando uma certa diversidade. Essa obra maravilhosa, nos ensina os valores da vida e de Deus e que nunca devemos mexer com o oculto, pois isso pode nos levar até uma morte. Algumas pessoas acham tabu ter, ou ler esses tipos de livros, mas eu acho que isso é bem diferente. As pessoas que leem esse tipo de livro, então procurando um meio de saber mais sobre esse mundo tão evitado e como reagir a você passar por algumas situações, eo livro ensina exatamente isso.

O Caso Que Eu achei Mais interessante e assustador foi o Caso da Família Beckford,  sem qua enguias estavam Sendo atormentados POR espíritos inumanos e ESSE Caso – Segundo o Livro – foi hum dos Mais assustadores e horripilantes resolvidos cabelo casal. Não vou dar mais detalhes para o livro não perder uma essência na hora de ler.

Ed e Lorraine Warren: Demonologistas - Livros DarkSide

Eu considero  Ed e Lorraine Warren  Heróis como, enguias usaram OS SEUS dons parágrafo Ajudar como PESSOAS, sem cobrar Nenhum centavo, ISSO e uma prova de that Tudo é verídico. Como ELES dizem, Deus úniu Os Dois com hum Único Propósito, e NÃO foi parágrafo escrever hum Livro (trecho de invocação do Mal ), comeu Porque, Não foi enguias Que escreveram, mas sim parágrafo Ajudar como PESSOAS enfermas e oprimidas. Eles são um exemplo que deveriam ser seguidos por todos.

A Darkside Livros arrasou – como sempre – edição nessa, era oque eu Esperava, Superou Todas As minhas Expectativas, eu concordo Totalmente coma frase do James Wan – Diretor de invocação do Mal 1 e 2 –  Esse foi O Livro Mais assustador Que Eu Já li !

Para quem não acredita não sobrenatural, esse livro é o caminho para começar um crer.

-Taberna Dos Livros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s