Dica de livro-American Crime Story: O povo vs O.J. Simpson – Darkside

American Crime Story: The People vs O.J. Simpson fez muito sucesso durante a sua exibição na tv, não há sombra de dúvidas.

Você sabe em oque essa série é baseada ? Como grande parte das outras séries, essa é baseada no livro American Crime Story: O povo contra O.J. Simpson. O livro foi publicado aqui no Brasil pela nossa querida editora Darkside Books. Confira a sinopse.

Vinte anos depois é fácil enxergar O.J. Simpson apenas como um assasino frio que escapou das mãos da Justiça. Mas é preciso entender a dimensão daquele garoto de origem humilde, que saiu de um conjunto habitacional em São Francisco para virar símbolo do sonho americano. O.J. não era um réu qualquer.

Craque recordista da NFL, a liga de futebol americano, o ídolo O.J. estava acima do bem e do mal. Seria pouco compará-lo ao goleiro Bruno, condenado pelo desaparecimento da mãe de seu filho. Simpson era o equivalente a Pelé, Messi ou Neymar em seu país.

Tente agora imaginar a comoção que um país inteiro sentiu ao ver um herói do esporte ser acusado de um crime tão brutal: o assasinato de su esposa, Nicole Brown, e do amigo dela, Ronald Goldman, a facadas . Em 13 de junho de 1994, tinha início um dos mais infames casos da história criminal dos Estados Unidos.

A série é ótima, bem construída e merecedora de todos os prêmios que ela recebeu.
Os atores são muito talentosos, o jeito de retratar a história foi muito bem feito, eles não deixaram passar um detalhe, contaram tudo passo a passo.
A caracterização dos personagens são idênticos aos personagens reais, eu acho que a questão das polêmicas, tipo: racismo e uma mulher ocupar um cargo que antes era mais ocupado por homens foi muito bem abordada. Essa é uma série que eu recomendo a todos.

American Crime Story está a venda nas livrarias por um bom preço, para adquiri-lo, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s