Livros favoritos – Darkside Books 

A Darkside Books vem sempre inovando nas suas edições de livros que vem sempre surpreendendo e não deixando nada a desejar, então por isso, eu separei uma lista de cinco livros da Darkside que eu considero os melhores. Confira.

#1 Ed e Lorraine Warren: Demonologistas

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed e Lorraine Warren: Demonologistas,  a biografia definitiva doa mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed e Lorraine Warren o casal foi retratado em filmes de grande sucesso , como Invocação do Mal, Anabelle e Horror em Amityville . Mas basta folhear as páginas de Ed e Lorraine Warren: Demonologistas para ser bem mais assustadora que o cinema.

#2 Exorcismo 

A história real que inspirou o classico O exorcista.

Um fenômeno quase paranormal atingiu mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um fiome: o já clássico O exorcista.

Se a ficção consegue ser tão assustadora, imaginr o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra de Wiliam Friedkin. Peter Blatty não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.

#3 Confissões de um crematório

Um livro para quem planeja morrer um dia. 

“Uma menina nunca esquece seu primeiro cadáver” – Caitlin Doughty

É a única certeza da vida. Então, porque evitamos tanto falar sobre ela? A morte é inevitável, sentimos muito. Mas pelo menos ,como descobriu Cairlin Doughty, ficar a sete palmos do chão ainda é uma opção. Confissões do Crematório reúne histórias reais do dia a dia debuma casa funerária inúmeras curiosidades e fatos históricos, mitológicos e filósoficos.

#4 American Crime Story: The people vs O.J. Simpson

Craque recordista da NFL, a liga de futebol americano, o ídolo O.J. Simpson estava acima do bem e do mal. Seria pouco compará-lo ao goleiro Bruno, condenado pelo desaparecimento da mãe de seu filho. Simpson era o equivalente a Péle, Messi ou Neymar em seu país. Tente agora imaginar a comoção que jm país inteiro sentiu ao ver um herói do porte de O.J. ser acusado de um crime tão brutal: o assassinato de sua esposa, Nicole Brown, e do amigo dela, Ronald Goldman, a facadas. Em 13 de junho de 1994, tinha início um dos mais infames casos da história criminal dos Estados Unidos.

#5 Psicose 

Psicose, o classico de Robert Bloch, foi publicada originalmente em 1959, livremente inspirada no caso do assassino de Wisconsin, Ed Gein. O protagonista  Norman Bates, assim como Gein, era um assassino solitário que vivia em uma localidade rural isolada, teve uma mãe dominadora, constriu um santuário para ele em um quarto e se vestia com roupas femininas. Em Psicose, sem edição no Brasil há 50 anos, Bloch antecipou e prenunciou a explosão do fenômeno serial killer do final dos anos 1980 e começo dos 1990. O livro, assim como o filme de Hitchcock, tornou-se um ícone do horror, inspirado um número sem fim de de imitações inferiores, assim como a criação de Bloch, o esquizofrênico e violento Norman Bates, tornou-se um arquétipo do horror incorporado a cultura pop.

Eu gosto muito dos outros livros da Darkside Books, mas esses são os melhores, na minha opinião. Deixa ai nos comentários, quais são os seus preferidos?

Para saber mais sobre a Darkside Books, clique aqui.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s