4 motivos provando que os Warren não são uma farsa- Ed e Lorraine Warren: Demonologistas 

AVISO: TODA MINHA PESQUISA PARA ELABORAR ESSE POST FOI BASEADO NO LIVRO DE GERALD BRITTLE, PUBLICADO NO BRASIL PELA DARKSIDE BOOOKS.

Lembrando que esse post é mais reduzido e todas as informações mais detalhadas estão no livro, que você pode adquirir clicando aqui.

Como grande fã dos Warren, eu estou aqui para nada mais, nada menos que defende-los. É triste que ainda hoje, tem pessoas que nem se quer procuraram saber sobre a vida do casal e ainda fala que eles são uma farsa.

Primeiro. Leia o livro. Ed e Lorraine Warren: Demonologistas é uma ótima porta de entrada para você abrir a sua mente e talvez, mudar a sua opinião, como foi o meu caso. Antes, eu duvidava muito, mas depois que eu li o livro, não tinha mais dúvidas nenhuma, pois não tem como você discutir com oque está escrito. As provas são muito concretas.

Ed e Lorraine Warren - Demonologista (DarkSide)

Segundo. Todo o trabalho deles estão gravados, documentados, escritos e relatados detalhadamente. O Ocultt Museum (Museu do Oculto) é a prova disso. Esse museu talvez possa ser o lugar mais assombrado, pois lá é onde os Warren guardam os objetos coletados dos casos que eles resolveram, ou seja, objetos amaldiçoados e possuídos.

Resultado de imagem para museu do oculto

Resultado de imagem para ed e lorraine warrenTerceiro. A prova mais concreta, na minha opinião de que eles não são uma farsa, é que ELES NÃO COBRAM NADA. Os Warren fazem isso porque eles são pessoas boas. Se ele fossem mesmo uma farsa, eles cobrariam um valor, né.  Mas vem aquela pergunta: Como eles sobrevivem se eles não cobram pelos casos que eles resolvem ? Ao longo do livro, você vai percebendo que eles são bem disputados para participar de programas de televisão, eles deveriam ganhar algum cachê. Eu posso ter deixado passar algum detalhe do livro (se estiver errado, por favor, me corrigem) mas o Ed serviu na Segunda guerra mundial-marinha-então quer dizer que ele poderia continuar recebendo pelos serviços prestados aos EUA. Segundo o livro e isso também é retratado no filme, o Ed pinta quadros, isso é evidente no Invocação do Mal 2.

Resultado de imagem para vaticanoQuarto. A Igreja católica-com quem eles trabalham-tem todos os registros dos casos que eles resolveram. Segundo Ed, o Vaticano tem relatos de possessões a dois mil anos! E que ele e nem nenhum padre tem acessos a esses arquivos. Mas tem uma incógnita que Ed explica: Se o paranormal é tão ameaçador e destrutivo, porque o Vaticano não divulga esses casos? A resposta é simples: Se o Vaticano divulgar esses arquivos, as pessoas irão achar que as outras ao seu redor estão possuídas, ou até elas mesmas, quando na verdade, pode ser só um problema mental.

Se você discorda de alguma dessas provas, leia Ed e Lorraine Warren: Demonoloistas. Para adquiri-lo, clique aqui

Para conferir a resenha do livro postada aqui no site, clique aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s