Os piores assassinos dos ultimos tempos – Darkside Books 

O livro Seriais Killers, Anatomia do Mal da nossa querida editora Darkside Books é o mais completo dossiê sobre os mais terríveis e lunáticos seriais killers dos últimos tempos, então eu separei uma lista dos assasinos que eu considero os piores. Para mais informações compre o livro, clicando aqui. Então, vamos lá.

#1 Charles Manson 

É claro que esse cara não poderia deixar de estar nessa lista e ainda ser o número 1. Charles Manson foi líder de uma seita que cometia vários assasinatos em Los Angeles. O assasinato mais notório dessa seita, foi quando a atriz Sharon Tate foi esfaqueada na barriga, com o seu bebê de 8 meses e torturada.Com o sangue da atriz morta foram escritas frases e palavras na parede do tipo: “porcos”, “morte aos porcos” “eleve-se” e “helter skelter”. 

Ele acreditava que no futuro haveria uma guerra entre brancos e negros e que o negros acabariam de vez com os brancos. Essa teoria, segundo Manson, foi baseada em uma música dos Beatles chamada Helter Skelter que, essa música havia várias mensagens subliminares a respeito da suposta “guerra”.

Manson foi condenado a morte, mas pegou prisão perpétua e continua preso até hoje na Penitenciária Estadual Corcoran, no estado da Califórnia. Confira agora um vídeo pra você ter ideia da insanidade do cara.

#2 Jeffrey Dahmer

Dahmer foi acusado dos assassinatos de 17 homens e garotos. Seus crimes envolviam estupro, necrofilia e canibalismo. 

Todas as evidências dos assassinatos apontavam para ele, mas ainda continou em negação e alegando que era louco. Dahmer foi condenado a 957 anos de prisão.

Ele cumpriu sua pena na Instituição Penal Columbia, em Wisconsin, onde se converteu ao cristianismo. Depois que ele assistiu um culto, um presidiário tentou cortar sua garganta com uma navalha. 

Ele foi morto depois de ser espancado por um preso psicótico, Jeffrey morreu a caminho do hospital.

#3 O assassino do Zodíaco

O assasino do Zodíaco foi um serial killer que atuou na Califórnia no ano de 1960. A identidade do assassino ainda é desconhecida. 

Ele matou sete pessoas, quatro homens e três mulheres. Com a incerteza do número certo de vítimas, esses crimers foram considerados perfeitos.

Ele deixava cartas para a imprensa, nessas cartas, continham 4 criptogramas, e só 1 foi decifrado.

O caso permaneceu inativo, mas foi reaberto em 2007. O caso está aberto em algumas jurisdições. Em Agosto de 2008, um cara alegou que seu padrasto era o Assasino do Zodíaco, o FBI investigou, mas a o caso está parado por causa da falta de provas.

                 

#4 Gary Ridgway 

Gary foi condenado por 48 assassinatos, mas segundo a polícia, ele pode ter matado de 70 a 80 pessoas. Ele também assasinou várias mulheres  em Washington. Ridgway se tornou o assasino em série com mais homicídios.

Ele também assasinou a cantora Cynthia Hinds quando ela tinha 17 anos.

#5 Aillen Wuornos 
Aillen foi uma prostituta e considerada a primeira serial killer dos EUA. 

Sua primeira vítima foi Richard Nallory, um eletricista de 51 anos, ele foi morto com três tiros. Depois de seis meses, ela matou outro homem com seis tiros, ao longo do tempo, ela matou no total de seis homens.

         

Ela foi diagnosticada com transtorno de personalidade Borderline, Aillen confessou os seis assassinatos e pediu pena de morte. Ela foi julgada e condenada a morte. Aillen morreu no dia 9 de Outubro de 2002 por injeção letal.

Lily Rabe interpretou Aillen em American Horror Story Hotel em 2015.

O livro da Darkside Books fala mais detalhadamente sobre esses assasinos. Para comprar o livro, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s