Conexão entre Roanoke e Asylum|American Horror Story 

AVISO: SPOILERS A SEGUIR SOBRE A SEXTA TEMPORADA DE AMERICAN HORROR STORY.

Quarta (9) foi exibido o episódio 9 de American Horror Story: Roanoke. Não podemos discordar que esse episódio foi um dos melhores da temporada e o mais eletrizante, apareceu a Taissa Farmiga, que todo mundo estava sem saber quando ela ia aparecer.

O episódio foi desenrolando, personagens foram morrendo de uma forma muito inesperada, até que sobrou uma que alguns estavam torcendo para viver-ou não. Para a infecilidade de uns, a felizarda que sobreviveu foi Lee Harris. 

A um tempo atrás recebemos a notícia de que Lana Winters, de Asylum ia ter uma participação em Roanoke, mas ninguém sabia como. Surgiram várias teorias a respeito, e alguns fãs até acertaram.

The Lana Winter Special  será o programa da sobrevivente de Briarcliff, e Lana fará uma entrevista com a sobrevivente de Roanoke. 

No próximo episódio também veremos Lee enfrentando um julgamento. Ela está sendo acusada da morte de Monet (Angela Basset) e da tentativa de homicídio de Audrey (Sarah Paulson). Confira a promo do episódio 10.

Uma coisa que vem sendo bastante discutida na web é: Lee, culpada ou vítima? Oque você acha? Deixe nos comentários sua opinião.

American Horror Story: Roanoke retorna semana que vem na quarta-feira com seu último episódio, no FX.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s