Animais Fantásticos e Onde Habitam | Crítica

Resultado de imagem para all it ends hp

Há exatamente 15 anos foi lançado o primeiro filme da saga Harry Potter, e em 2011 foi lançado o último. It all ends era a frase que estava estampada em todos os locais e todos os fãs da saga choraram com fim de seus personagens. Chegou 2013 e uma nova franquia de filmes no mesmo universo de HP foi anunciada.

 

2016 foi um grande ano para os fãs de Harry Potter. Foi lançado um livro-roteiro, teve peça, e o mais importante, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Não tenho palavras para descrever esse filme, um filme cheio de surpresas e reviravoltas inesperadas.

Ele me surpreendeu em todos os sentidos que você possa imaginar. A magia realmente está de volta e não vai embora muito cedo, para nossa alegria !

Resultado de imagem para animais fantasticos e onde habitam

Esse filme é um tipo de filme introdutório para os eventos dos outros quatro filmes seguidos. Depois que eu vi o filme, eu percebi que é muito mais que animais fantásticos que fugiram da maleta de Newt, existe uma ameaça muito maior que é revelada no final do filme.

Exitem partes bem emocionantes, algumas, você pensa: “Caramba J.K. Rowling porque você fez isso minha filha?”

Resultado de imagem para seminviso

Uma das melhores partes do filme, é o interior da maleta do Newt. Essa parte me surpreendeu em todos os sentidos. Ela é muito maior do que você  imagina. 

Um ponto negativo do filme foi os efeitos especiais dos animais. Quando alguém não está tocando nos animais, é a coisa mais fantástica e interessante, mas quando alguém toca neles, dá para perceber que é montagem.

 Uma das coisas mais nostálgicas do filme foi a trilha sonora clássica de Harry Potter e a logo da Warner.

Resultado de imagem para warner logo harry potter

A atuação do elenco foi impecável, mas eu queria dar crédito a duas atuações que eu achei que foram as melhores: Eddie Redmayne (Newt Scamander) Ezra Miller (Credence Barebone). Eddie foi simplesmente original e ele entrou mesmo no personagem. Eu acho que a atuação do Ezra foi difícil e o seu papel foi bem interessante e triste.

Resultado de imagem para ezra miller animais fantásticos e onde habitam

Johnny Depp (Grindewald) apareceu por 10 segundos e, pelo menos para mim ele não pareceu tão ameaçador quanto o vilão é descrito, ele pareceu muito com o Hitler, o estilo dele. Espero que nos surpreenda.

Imagem relacionada

Johnny Depp como Grindewald na foto da direita

Essa foi a minha crítica ao filme, no geral, ele foi nota 10. Teve suas imperfeições (que foram bem poucas) mas não é nada que não possam melhorar.

Animais Fantasticos e Onde Habitam já está em exibição nos cinemas, seu próximo filme estreia em 2018.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s