Animais Fantásticos e Onde Habitam | Crítica

Resultado de imagem para all it ends hp

Há exatamente 15 anos foi lançado o primeiro filme da saga Harry Potter, e em 2011 foi lançado o último. It all ends era a frase que estava estampada em todos os locais e todos os fãs da saga choraram com fim de seus personagens. Chegou 2013 e uma nova franquia de filmes no mesmo universo de HP foi anunciada.

 

2016 foi um grande ano para os fãs de Harry Potter. Foi lançado um livro-roteiro, teve peça, e o mais importante, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Não tenho palavras para descrever esse filme, um filme cheio de surpresas e reviravoltas inesperadas.

Ele me surpreendeu em todos os sentidos que você possa imaginar. A magia realmente está de volta e não vai embora muito cedo, para nossa alegria !

Resultado de imagem para animais fantasticos e onde habitam

Esse filme é um tipo de filme introdutório para os eventos dos outros quatro filmes seguidos. Depois que eu vi o filme, eu percebi que é muito mais que animais fantásticos que fugiram da maleta de Newt, existe uma ameaça muito maior que é revelada no final do filme.

Exitem partes bem emocionantes, algumas, você pensa: “Caramba J.K. Rowling porque você fez isso minha filha?”

Resultado de imagem para seminviso

Uma das melhores partes do filme, é o interior da maleta do Newt. Essa parte me surpreendeu em todos os sentidos. Ela é muito maior do que você  imagina. 

Um ponto negativo do filme foi os efeitos especiais dos animais. Quando alguém não está tocando nos animais, é a coisa mais fantástica e interessante, mas quando alguém toca neles, dá para perceber que é montagem.

 Uma das coisas mais nostálgicas do filme foi a trilha sonora clássica de Harry Potter e a logo da Warner.

Resultado de imagem para warner logo harry potter

A atuação do elenco foi impecável, mas eu queria dar crédito a duas atuações que eu achei que foram as melhores: Eddie Redmayne (Newt Scamander) Ezra Miller (Credence Barebone). Eddie foi simplesmente original e ele entrou mesmo no personagem. Eu acho que a atuação do Ezra foi difícil e o seu papel foi bem interessante e triste.

Resultado de imagem para ezra miller animais fantásticos e onde habitam

Johnny Depp (Grindewald) apareceu por 10 segundos e, pelo menos para mim ele não pareceu tão ameaçador quanto o vilão é descrito, ele pareceu muito com o Hitler, o estilo dele. Espero que nos surpreenda.

Imagem relacionada

Johnny Depp como Grindewald na foto da direita

Essa foi a minha crítica ao filme, no geral, ele foi nota 10. Teve suas imperfeições (que foram bem poucas) mas não é nada que não possam melhorar.

Animais Fantasticos e Onde Habitam já está em exibição nos cinemas, seu próximo filme estreia em 2018.

 

Deixe um comentário

