Catelobruxo, a escola de magia da America do Sul e sua semelhança com Eldorado | Animais Fantásticos

Você sabia que existe uma escola de magia e bruxaria na America do Sul, especificamente no Brasil? Castelobruxo é a escola para onde os bruxos sul-americanos vão. 

Segundo o Pottermore, a escola brasileira para a magia, que leva os alunos de toda a América do Sul, pode ser encontrada escondido nas profundezas da floresta tropical. O fabuloso castelo parece ser uma ruína aos poucos olhos trouxas que já caíram em cima dele (um truque partilhada por Hogwarts; opinião está dividida sobre quem teve a ideia de quem). 
Castelobruxo é um edifício quadrado imponente de rocha dourada, muitas vezes comparado a um templo. Ambos edifício e os jardins são protegidos pelos Caiporas, pequenos e peludos seres espirituais que são extraordinariamente travesso e complicados, e que emergem na calada da noite para vigiar os alunos e as criaturas que vivem na floresta. A ex-diretora de CasteloBruxo, Benedita Dourado, em uma visita de intercâmbio de Hogwarts, quando diretor Armando Dippet queixou-se de Pirraça, o poltergeist, ela riu. Sua oferta para enviar-lhe algum Caipora para a Floresta Proibida “para mostrar o que o problema realmente é” não foi aceito.

Estudantes do Castelobruxo usam vestes verdes brilhantes e são especialmente avançado em Herbologia e Magizoologia; a escola oferece programas de intercâmbio muito popular para os estudantes europeus que desejam estudar as flora mágicas e as faunas da América do Sul. Castelobruxo produziu uma série de famosos ex-alunos, incluindo um dos potioneers mais famosos do mundo, Libatius Borragem (Poções Avançadas , asiáticos Anti-Venenos e ter-se um Fiesta em uma garrafa! ), e João Coelho, capitão do time de quadribol de renome mundial dos Tarapoto por árvores Skimmers.

Castelobruxo e sua semelhança com a cidade perdida de Eldorado 
A J.K. Rowling sempre pega elementos históricos de um local e coloca em suas histórias. E o Castelobruxo não poderia ficar de fora. 

A sua semelhança com a cidade perdida de El Dorado é muito forte. Veja a imagem abaixo comparando o Castelobruxo com cidade lendária.

Seria uma possibilidade Newt visitar essa escola? Deixe nos comentários a sua opinião.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s