Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Resenha

O livro de hoje é Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Em alguns pontos gostei, outros não. Para saber oque eu achei do livro-roteiro, é só continuar lendo. Vamos a sinopse do livro.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e isto não continua tão fácil para ele sendo agora um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos.

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

A minha felicidade foi imensa quando comecei a ler o livro, afinal, eu estava reencontrando os meus personagens prediletos.

Esse, é um tipo de livro diferenciado dos outros sete. Ele é um roteiro, e um roteiro tem poucas descrições, quase nada, só do cenário e a fala dos personagens. Isso é um ponto positivo, muitas pessoas não gostam muito de quando o travessão separa a fala da ação,e isso não tem no livro. Como os livros de Harry Potter tem bastantes descrições, os fãs podem estranhar com um formato diferente, mas logo vão se acostumar.

Cursed Child superou minhas expectativas-em alguns casos-por se tratar de uma história que não foi escrita por J.K. Rowling, mas houve bastante distorção de alguns personagens e isso foi um ponto negativo. Só ela sabe como fazer uma boa história. Alguns personagens não tiveram um papel importante na trama, foi como um fãservice, ele só estava lá para agradar os fãs. Alguns personagens foram bem construídos e tiveram um bom desenvolvimento.

A história em geral é fraca porque o enredo não faz muito sentido. Há reviravoltas, sim! Mas não espere muito delas.

Agora vou classificar o livro com estrelas. A minha nota para o livro foi:

Resultado de imagem para 3 estrelas

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada está a venda nas livrarias por um ótimo preço.

Quer entrar para o blog? Acesse a aba “FAÇA PARTE” e saiba mais! 
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s