Roanoke é a melhor temporada? | American Horror Story

Ultimamente, a nova e sexta temporada de American Horror Story tem divido os fãs sobre qual é a melhor temporada da série: Roanoke ou Asylum. Roanoke foi  uma temporada ótima, com reviravoltas surpreendentes, atuações incríveis e gente nova no elenco que não deixou nada a desejar-assim como Asylum. Vamos analisar cada temporada para descobrir o veredito.

Asylum foi uma grande temporada, eu diria a mais macabra depois de Roanoke. As pessoas podem preferir essa temporada porque a Jessica Lange está nela e Roanoke é uma temporada diferenciada das outras e algumas pessoas podem não ter concordado com essas mudanças. Asylum teve grandes variações de situações: extra terrestres, demônios, nazismo, freiras assanhadas, entre outras coisas. Eu não sei se algumas pessoas perceberam, mas as temporadas que se passam nos tempos antigos, são as que mais fazem sucesso e discussões (Roanoke quebrou esse paradigma). Isso também pode estar relacionado ao interesse das pessoas de saber como era a vida nessa época, o que é bem interessante. Uma prova disso é Freak Show. Os freaks lidavam com os preconceitos e as pessoas podem ter se identificado com isso. Asylum teve grandes reviravoltas assim como toda temporada, é com certeza uma das melhores e vai ficar para a história de AHS.

Roanoke surpreendeu, isso nós não podemos discordar. Adina Porter, que já havia atuado em AHS antes, com um pequenino papel, se revelou com um grande talento. A mente do Ryan Murphy é bem criativa. Falo oque eu falei na crítica da temporada de novo: ele pegou um tema que estava velho, que criava teias de aranha e reiventou colocando elementos atuais. O poder da mídia sobre certas coisas foi bem claro e ele nos mostrou isso de uma forma muito interessante. A conexão que a temporada teve com Asylum através da Lana Winters foi simplesmente sensacional e muito bem pensado. As atuações foram ótimas, destacando a atuações das mulheres. A única coisa que não ficou legal, foi toda as temporada a Angela Bassett ser do mesmo jeito: uma mulher forte, desaforada e relativamente esperta. Isso, de alguma forma enfraquece o personagem. O Ryan trouxe o verdadeiro terror que nós não víamos desde Asylum. Foi uma grande temporada.

A única conclusão que podemos chegar com essa análise, é que simplesmente não há melhor temporada. Cada um tem seu gosto. São duas grandes temporadas que falam sobre assuntos distintos, mas as duas tem suas semelhanças. Cada uma tem o seu jeito de retratar a história e não devem dividir os fãs por causa disso.

Faça parte do Blog! Entre na aba site>faça parte e saiba mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s