Meus agradecimentos

Mais um ano acabou, e que ano. 2016 foi um grande ano pra mim e pra você que acompanha o Taberna dos Livros desde quando eu fundei ele. Esse ano, vai ficar para a história do blog. Eu não imaginava que eu levaria isso tão a sério como estou levando agora. E tudo isso, graças a vocês. Nem passou pela minha cabeça que o blog ia ter mais de 3.000 visitas desde Junho. Eu nem esperava 500. Eu até parei por um tempo, mas uma pessoa fez um comentário que me fez voltar ao trabalho. Vou confessar: o verdadeiro intuito da criação do blog, foi pra mim fazer parcerias  com editoras (Darkside haha) para ganhar livros de graça, afinal, quem não quer. Mas depois que eu criei, eu vi que eu não queria só isso. Eu queria tornar oque eu faço agora a minha profissão no futuro. Eu realmente descobri oque eu gosto de fazer, por causa de VOCÊS. Eu descobri a minha vocação, por causa de VOCÊS. Pretendo continuar com o blog até quando não dar mais e levar um bom conteúdo original e verdadeiro. Encerro esse ano com um GRANDE OBRIGADO. Vocês fizeram do meu ano, um ano mágico e espero que 2017 seja ainda melhor. Feliz ano novo e que seus sonhos se realizem, assim como um dos meus se realizou. 🙂

Deixe um comentário

