“Acho que sairá esse ano, mas eu pensei isso ano passado também”, afirma Martin a respeito do sexto livro

Game of Thrones BR postou uma notícia bem interessante a respeito do progresso de George R.R. Martin no sexto livro, The Winds of Winter.

Ele respondeu um usuário em seu blog depois de ser pressionado. O usuário fez uma “chantagem” com o autor falando que se ele não liberasse uma declaração a respeito do sexto livro, ele seria bombardeado de mensagens privadas de seus leitores. Então o autor respondeu:

Você realmente acha que declarações com essa fariam alguma diferença? Oh, doce criança de verão, tenho anos de experiência com isso que me dizem o contrário.

Mas tudo bem, vou tentar do seu jeito.
Não terminei, mas fiz progresso. Não tanto quanto esperei um ano atrás, quando achei que teria terminado por agora.
Acho que sairá este ano. (Mas, ei, eu pensei a mesma coisa no ano passado).

Lembrando que não é nada oficial, tudo não passa de especulações. Segundo o autor, isso não surtirá efeito nenhum, porque as pessoas querem ouvir que o livro está pronto, mas não está.

Leia a notícia mais completa e detalhada clicando aqui.
The Winds of Winter ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

