Game of Thrones | Maisie Williams conta como é se despedir de Arya

Resultado de imagem para maisie williams

No tapete vermelho do SAG Awards, um entrevistador do Entertainment Tonight consegui alcançar Maisie Williams e conversar com ela sobre a sétima e penúltima temporada de Game of Thrones, mais especificamente sobre o seu personagem, Arya.

“Esse papel foi meu porto seguro. Se algo desse errado ou se eu não conseguisse um papel, eu não seria tão dura comigo porque eu sempre tive Game of Thrones. Não ter esse trabalho vai ser muito estranho, mas também é muito animador. Significa que eu posso moldar minha carreira sem estar atrelada a nada e posso fazer decisões ousadas

Tradução Jovem Nerd”

“Estou tentando fazer as últimas cenas que tenho justiça, estou apenas tentando moldar a Arya do jeito que eu tenho sido agora e dar-lhe um bom arco para acabar com o personagem, e espero que as pessoas fiquem felizes com isso”, disse a atriz.

Game of Thrones retorna entre junho e setembro desse ano. Veja também:

Deixe um comentário

