Liam Cunningham, Jacob Anderson e Alfie Allen discustem a sétima temporada

Laura Prudom para o Mashable entrevistou os atores Liam Cunningham (Davos), Jacob Anderson (Verme Cinzento) e Alfie Allen (Theon Greyjoy) para falar a respeito da sétima e penúltima temporada e como é se despedir da série, afinal Game of Thrones termina em 2018.
Liam Cunningham fala como está o clima no set de filmagens, que segundo ele, todos estão “sentido o fim” : “Você ainda não viu o trabalho que fizemos na sétima temporada. Vocês têm mais dois, temos um, nós estamos um na frente de você – e agora estamos na posição em que deve ser como tentar derrubar drogas. Nós estamos nos aliviando de drogas suavemente, e a droga é esse show. ”

Ele ainda fala: “eu nunca me comprometi a um trabalho como este antes, este período de tempo. Eu tenho uma família sobre isso que eu vou sentir falta imensamente. ”

Jacob Anderson concorda com Cunningham e ainda completa: “Não se sente como um pânico, mas estou em pânico pelas pessoas. Eu acho que, e isso é evidente na temporada 6, você pode sentir que as coisas estão chegando ao fim.  O show é como uma panela de pressão … É apenas um caos absoluto. Eu só estou admirado de como todo mundo está conseguindo se encaixar tanto em sete episódios.

Alfie Allen fala que “em termos de ritmo, tem sido praticamente o mesmo, mas definitivamente há uma sensação de …um fim. É meio louco. É triste para nós, porque não vamos ficar juntos.” Ele ainda completa com uma provocação aos fãs: “Vai ser uma temporada louca.É definitivamente vai explodir muitas mentes das pessoas. Ainda é o mesmo tema em execução; Personagens que não atravessaram os caminhos uns dos outros antes vão fazer isso, e eles vão ainda mais longe desta vez.”

Game of Thrones estreia na segunda metade de 2017, mas uma possível data foi divulgada no imdb.

Deixe um comentário

