Ryan Murphy quer Jessica Lange de volta a American Horror Story 

Há um tempo atrás foi anunciado que American Horror Story ganhará uma temporada crossover de Coven e Murder House. Em entrevista ao TV Line, Ryan Murphy (co-criador da série) falou sobre a possível volta de Jessica. Confira.

“Eu acho que Jessica Lange faria se eu a subornasse o suficiente, sabe? Eu realmente não conversei com ela sobre isso, principalmente, porque ainda estamos descobrindo a história, mas eu acho que as duas partes querem fazer parte disso.”

Consequentemente, Jessica Lange teria que voltar a série, pois ela interpretou a Constance em Murder House e o seu personagem não morreu e seria fundamental para a trama. 
A sétima temporada, na qual sua trama terá início na noite da eleições americanas, tem sua previsão de estreia em Setembro.

Deixe um comentário

