“Cult” é o título da sétima temporada de American Horror Story

Na madrugada de hoje (21) na San Diego Comic-Con e no Twitter de Ryan Murphy , como prometido, foi revelado o título da sétima temporada temporada de American Horror Story: “Cult”. Em tradução, Culto. Um teaser foi divulgado para anunciar o título. Confira.

Junto com essa grande novidade, o co-criador da série liberou algumas informações a mais em sua conta no Twitter. Segundo ele, a personagem interpretada por Sarah Paulson se chama Ally; o personagem de Evan Peters vai se chamar Kai; Frances Conroy, Mare Winningham estarão de voltas junto com alguns veteranos; a temporada se passará no estado de Michigan; essa é a temporada em que a participação do Evan Peters será mais frequente em relação as outras temporadas.

Resultado de imagem para american horror story cult

American Horror Story: Cult tem sua data de estreia prevista para o dia 5 de setembro no canal FX.

4 comentários sobre ““Cult” é o título da sétima temporada de American Horror Story

  1. Olá, Tudo Bem ? Estou amando visitar e ler os artigos deste Blog, sempre tem artigos com muitas informações interessantes, e ótimas dicas, realmente um dos melhores site que já visitei. Muito Bom !!
    Parabéns !!

    Curtir

  2. Genial! Para mim foi a melhor do gênero. Não vi quando estreou, mas depois de ver um capitulo, me fascinou e terminei a primeira temporada em muito poucos dias. Não conhecia a nenhum dos atores mas pareceu que fizeram uma grande eleição com este elenco. Frances Conroy é uma atriz incrível! Falar dela significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Acho que é um dos melhores filmes lançamentos em 2018 , é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    Curtir

Deixe um comentário